quarta-feira, 30 de março de 2011
Obreiro que não presta pra Servir tira da Obra
Hoje na igreja, temos irmãos que foram acolhidos por Jesus, foram libertos, se converteram, pediram pra ser obreiro ou pastores e são incapaz de sacrificar pela obra. Pastores moles que não conseguem trazer vida ao seu povo em sua igreja e obreiros que não fazem parte de nada na igreja, nenhum grupo, nenhuma reunião de obreiros mas querem o cargo, querem o uniforme.
A esse eu peço ao Senhor Jesus, Bispo e Pastores, corta e joga no fogo pra ser queimado. Se não presta pra servir Senhor, tira da Obra. Se não presta pra nada, tira da Obra. Gente assim é pior que capeta, que pelo menos faz alguma coisa na obra pela gente, nos traz a felicidade de arrancar as almas de suas mãos.
Tem algo mais gostoso que humilhar o diabo no salão?
Fonte: Cristão da Universal
Regras
Comentário sem e-mail será apagado.
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.
1. O Blog www.iurdmyrna.blogspot.com incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
- - Insulto
- - Difamação
- - Manifestações de ódio e preconceito
- - Conteúdo que não tem haver com o artigo
2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
- - Ataques pessoais ou a Igreja Universal
- - Ameaças
- - Exposição da privacidade alheia
- - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
4. O blog defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
6. Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário