Pages



Clique e faça comentários!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Obreiro que não presta pra Servir tira da Obra

Já tem algum tempo que não tenho coração e a cada dia estou vendo que não tem volta os sentimentos que me sensibilizavam. O diabo tem sede de almas, muitas almas e tem muita gente pra servi-lo. Quem serve o diabo faz bem feito. Perde a vergonha em procurar uma entidade, de beber sangue, de cortar o corpo, de se sacrificar e sacrificar a outros pra conquistar algo que esteja em seus planos. O diabo não enclembro quando criança, minha mãe, vó e tia me levantaram de madrugada para um centro espírita, me colocaram um guia feita de madeira, diziam que eu era do preto velho. Fomos até uma cachoeira e lá fizeram um corte na cabeço da minha mãe e da minha tia; Puseram sangue de pato e de galinha d’angola em suas cabeças, a vida delas passariam a ser do demônio. Hoje liberta em sã consciência, não faria jamais isso. Mas para aquilo que elas queriam, precisavam se sacrificar e sacrificavam sem reclamações ou questionamentos.

Hoje na igreja, temos irmãos que foram acolhidos por Jesus, foram libertos, se converteram, pediram pra ser obreiro ou pastores e são incapaz de sacrificar pela obra. Pastores moles que não conseguem trazer vida ao seu povo em sua igreja e obreiros que não fazem parte de nada na igreja, nenhum grupo, nenhuma reunião de obreiros mas querem o cargo, querem o uniforme.

A esse eu peço ao Senhor Jesus, Bispo e Pastores, corta e joga no fogo pra ser queimado. Se não presta pra servir Senhor, tira da Obra. Se não presta pra nada, tira da Obra. Gente assim é pior que capeta, que pelo menos faz alguma coisa na obra pela gente, nos traz a felicidade de arrancar as almas de suas mãos.

Tem algo mais gostoso que humilhar o diabo no salão?

Fonte: Cristão da Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras