Pages



Clique e faça comentários!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tá amarrado o "Quebra Pescoço"

Oi pessoal eu estava lendo os comentários do post “Exu Joãozinho” , e me deparei com muitas reclamações de “vicios” de obreiros no momento da oração forte.

E um dos atos mais praticados, é o famoso “quebra pescoço”, na hora da libertação, o “quebra pescoço”. Pra quem não sabe é quando o Obreiro coloca as suas delicadas mãos na cabeça da pessoa e começa a girar a pessoa até ela “manifestar”.

Mas eu pergunto: – Quem disse que para manifestar um demônio tem que usar este método?

Eu não sei, quem foi o gênio que inventou isso, porque em nenhuma reunião de obreiros, seja elas com o Bispo Macedo, Pastores Regionais ou pastores de igrejas, os vi ensinando o “quebra pescoço” para a manifestação de demônios; Muito pelo contrário, os pastores e bispos criticam ferrenhamente tal prática.

Esse tipo de comportamento era muito praticado na metade da década dos anos 90 quando cheguei na IURD. Quando eu participava das orações de libertação, tinha obreiro que me girava pra lá, me girava pra cá, até manifestar, mas nunca manifestei. Isso é uma prova que não funciona.

No inicio dos anos 2000 isso deu uma sumida na igreja, mas voltou com todas as forças nos últimos anos. Às vezes quando estou em viagem, visito outras IURDs, os Obreiros como não me conhecem, vem fazer sacode em mim, quanto a isto sem problema nenhum, adoro receber sacode, pro “bicho ruim” sair da minha vida e dos meus caminhos, mas quando vem obreiro fazer o “quebra pescoço” em mim eu simplesmente endureço o meu pescoço e o meu corpo. Assim como os leitores que reclamaram, eu também fico muito irritado com isso.

Obreiros que fazem isso querem que as pessoas manifestem por uma “auto sugestão da mente” ou seja, muitas pessoas influenciadas pelo ambiente de libertação, passam mal e ajudadas por um sujeito que te gira pra lá e pra cá, acabam se manifestando na mente e não de fato.

A manifestação na mente é quando a pessoa dá um “piti”, rolando no chão gritando, berrando e não obedece as ordens de obreiros e pastores. Essa manifestação ocorre no psíquico, na mente, no intelecto, são pessoas que facilmente são influenciadas e sugestionadas por algo, alguém ou ambiente.

Demônios quando manifestam e são demônios de fato eles obedecem as ordens dos obreiros e pastores, pode ser o espírito mais agressivo, mas quando o obreiro em o Nome do Senhor Jesus dá uma ordem, ele obedece. Agora, quando a pessoa berra, rola no chão, descabela a obreira, rasga as roupas do obreiro e não obedece, isso não é demônio! Mas é uma manifestação na mente, que ocorre devido ao “quebra pescoço” entre outros “macetes” praticados pelos obreiros para que manifeste demônios.

Fonte: Cristão da Universal


Opinião: Isso é terrível, depois o povo, fica olhando pra gente com cara feia, e agente que saber porque depois da pessoa passar pelo desafio da cruz, pra arrancar a dor o obreiro ora nela pra dor definitivamente sair e ela volta num torcicolo. Agente brinca mais é sério reflitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras