domingo, 24 de abril de 2011
Ministério é dado por Deus!
Quando uma pessoa é levantada a obreira ou obreiro as outras pessoas logo dizem " Nossa o Pastor levantou fulano de obreiro!" Podemos com absoluta certeza dizer que está pessoa está errada, o pastor é somente um instrumento nas mão de Deus para que levante seu obreiros, pois como diz o titulo desta postagem O Ministério é dado por Deus!
Ou quando a pessoa fica muito tempo de candidato, ela fica revoltada " O pastor não me vê", "Eu não sou contado" e etc. Com certeza o pastor o vê, só não se ele for cego, quem realmente não está te vendo é o Espírito Santo, porque mesmo que você imagine estar preparado, o Espírito Santo vê, que você ainda não se despojou totalmente de tudo, Deus meu caro leitor vê o Presente, mais além de tudo o FUTURO se Ele sabe que no futuro você vai sair, vai largar D'Ele, ele deixa-o passar pelo deserto para que você obtenha uma coisa chamada EXPERIÊNCIA. Jesus que é o próprio filho de Deus, foi levado ao deserto, não somente para ser aprovado, testado, mais que para através destes problemas que ele teve para que ele obtivesse a Experiência. Se no mundo para arrumar um emprego de faxineiro que seja, eles querem pessoas com experiência imagine Deus, perante uma pessoa que quer "trabalhar" com almas, que vai lutar com o diabo dia e noite?
Amigo se você que está lendo é um candidato, não se preocupe com a demora mais se preocupe com obter a experiência, pois quando você é obreiro chegam pessoas até você com vários tipos de problemas, e você tem que ajudá-los a resolver! E se você é obreiro complemente nos comentários as palavras ditas nesta postagem!
Que Deus Abençõe a todos!
Regras
Comentário sem e-mail será apagado.
CÓDIGO DE RESPONSABILIDADE DO LEITOR.
1. O Blog www.iurdmyrna.blogspot.com incentiva o debate responsável. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceita ofensas. Serão deletados comentários contendo:
- - Insulto
- - Difamação
- - Manifestações de ódio e preconceito
- - Conteúdo que não tem haver com o artigo
2. É um espaço para a troca de idéias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados:
- - Ataques pessoais ou a Igreja Universal
- - Ameaças
- - Exposição da privacidade alheia
- - Perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado: informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos.
4. O blog defende discussões transparentes. Não se dispõem a servir de plataforma de propaganda.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de idéias.
6. Ao critério do blogueiro, serão bloqueados participantes que não respeitarem este conjunto de regras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário